Sincero pelo menos ele é. Sangue novo em nosso Parlamento, o deputado federal Sérgio Moraes, do PTB-RS, promete pavimentar sua carreira legislativa com realizações inovadoras. Sem medir esforços para fidelizar votos, começou nesta vida difícil de representante do povo instalando um orelhão na casa do pai. Tantas acusações injustas sofreu - até mesmo de lenocínio e receptação - que foi brindado por seus pares com a relatoria do Conselho de Ética, no julgamento de Edmar Moreira, o homem do castelo. É no povo que confia e nele busca forças para prosseguir sua caminhada cívica. É autor da melhor frase da semana passada: “Estou me lixando para a opinião pública! Até porque a opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Vocês batem, batem, e nós nos reelegemos mesmo assim”. Falando em bater, na última entrevista que concedeu insinuou que o repórter poderia ser desfalque na próxima temporada.
No rádio da birosca, Bezerra da Silva esculacha o Bicho feroz.
2 comentários:
Rodrigo Fonseca
disse...
Zé, somos (todos) trouxas. O "BARBUDO RATAZANA" disse bem: ...NÓS NOS REELEGEMOS MESMO ASSIM...
Aqui não se dança conforme a música. A música é que toca conforme o texto. A ideologia é de esquerda pra quem vem da direita, e vice-versa, se não for contramão. Missão, meio jornalística: metade da vida em redações de jornais. Aqui se persegue a imparcialidade antes que dobre a esquina. Os valores são reais, até a moeda mudar de nome. O Manuel da Redação (revisor, mora em Niterói) se orienta pelo novo Acordo Hortográfico, digo Ortográfico, que está enchendo de grana a Academia. Time, o Glorioso Botafogo. Escola, Portela, a Majestade do Samba. Constituição, a de Capistrano de Abreu (1853-1927) com uns cacos: Art. 1º: Todo brasileiro deve ter vergonha na cara, e isso vale para os que se submeteram a cirurgias plásticas, pintam o cabelo, passam o tablete de Santo Antônio no bigode ou botam as barbas de molho; Art. 2º: Revogam-se as disposições em contrário.
Este blog é um baú de impressões e opiniões; meu arquivo pessoal e intransferível, porém aberto a contribuições, na medida do possível, desde que em forma de textos e imagens, vindos de gente idônea e sem links de patrocínio.
2 comentários:
Zé, somos (todos) trouxas. O "BARBUDO RATAZANA" disse bem: ...NÓS NOS REELEGEMOS MESMO ASSIM...
Disse ainda mais: "Vocês só publicam o que querem para nos enrabar". Textualmente. O falecido Bezerra devia saber de alguma coisa que nos escapou...
Postar um comentário